sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Diário de um palhacinho


Prezados miguxos, o my one easy entrará em recesso devido a motivos carnavelescos e litorâneos. Mas deixarei este textículo para não deixar-los tão a sós. Daqui alguns dias voltaremos com mais textos sérios e complexos que nos fazem pensar no sentido da vida neste mundo globalizado.
-------------------------------------
Depois deste último filme do Batman, as crianças começaram a ter medo de nós, se escondem, tapam a boca, se jogam de prédios. Esses dias na rua fui abordado por uma criança fantasiada de Robin que me disse: “Eu sei de tudo! Você é mau”, e me esfaqueou na perna.

Por causa do Coringa, apesar de nas apresentações do circo eu contar minhas melhores piadas, ninguém mais ri (as de fandangos são minha especialidade: O que vai acontecer quando um fandangos se suicidar? Vai virar fandangos presunto).

Até ver um elefante sentar e levantar parece ser mais divertido para as crianças do que eu.

Hoje eu vou me mandar desta cidade, quero ajudar as pessoas, encontrar palhaços novos, aumentar meu número de amigos no orkut e tirar fotos novas para colocar no meu novo albúm “Ahh, o verão!”. Já tenho outra profissão em mente, quero ser político. O tempo todo ouço pessoas se referindo a atitude destes como “palhaçada”. Não deve existir outra carreira melhor.

Não foi difícil me eleger, usei o slogan: “Se o Brasil é uma piada, vamos deixar-lo ao menos engraçado!”. Em minhas propostas estavam à inserção no ensino fundamental e médio a disciplina de Comédia. Nela, as crianças começariam aprendendo piadas de pontinhos, até chegar à complexas piadas de humor negro.

Foi até divertido nos primeiros segundos, eu achava que estava agradando, afinal todos começaram a rir quando falei de meus projetos. Pedir até pra eu assinar a cueca de um deles quando disse que seria um político honesto. De fato, eu havia conquistado aquele povo. Mas com o passar do tempo percebi que realmente a política no Brasil é uma palhaçada. Mas o mais frustrante para mim foi ver que nenhum daqueles palhaços (políticos) tinha a menor graça.

Estou mudando de carreira novamente meus amiguinhos. Muitas pessoas me comentaram que assistem filmes pornôs e não entendem a história, o drama, o conflito, devido à falta de legenda. Pois então vou investir nisso, irei começar minha carreira de criador de legendas para filmes adultos. Só que estou indo com meu boné. Avisaram-me que quem assisti esses filmes adora descabelar o palhaço.

E além disso, é um trabalho ótimo para um palhaço, já que é pura gozação. E de certa forma, não é muito diferente da minha última carreira, de político. Logo que aqui as pessoas também adoram fu*** as outras.
----------------------------------------
AlalaôÔOOo

2 comentários:

Marcelo disse...

ahh o q vou fazer com o resto das minhas Férias... se o My one easy não vai ter mais textos até o final do carnaval :/

Filipe disse...

A MOE Entertainment colocando legendas em filmes!!! Grande idéia!!! Vai ser hilário!

Quer inspiração? Olha só o que o pessoal do novacorja.org (sou fã deles) fez e ficou muito bom...

http://www.youtube.com/watch?v=TPpEFi1lGAA

Abração!