quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Cara de vilão


People, de acordo com um caríssimo instrumento de analisar o tráfego de sites (www.google.com.br/analyitics), reparei que tive uma (1) visita da Califórnia (EUA) nestas quase duas semanas de My One Easy. Já que este americano representa cerca de 50% das visitas do blog, não estranhem se certas palavras forem trocadas de idioma. É apenas uma maneira de deixar esse visitante se sentindo mais em home.
------------------------------------------------------
Ao open as portas de um elevador, surge um senhor de face simpática. Bem educado por daddy e mamãe que sou, disse: “Desce”. O senhor então entra no elevador e me diz: “Você é muito atrevido!”. Certifiquei de verificar se minhas hands não estavam em um lugar inapropriado. Mas percebi que estavam no place certo, logo após o punho.
Em seguida, ele continua: “Você é muito atrevido e corajoso!” Após ele pronunciar esta última word, lembro-me dos leões que matei, dos impérios que destrui, da vez que dei um fatality no Sub-Zero sem a máscara no meu mastersystem que vinha with Alex Kid.

Esperando então um próximo adjetivo do velho, ele prossegue “ Uma vez um rapaz tomou um tapa na cara por dizer desce. Você é muito corajoso pequeno paduan” (A parte do padauan eu inventei). Começo então a reparar que o rosto dele estava descontraindo-se, como se estivesse prester a me pregar uma peça. Então ele infelizmente completa: “É que o cara que deu o tapa é pelotense, e tomo mundo lá gosta de dar!”

Havia outro senhor no elevador, mas ele nem se deu ao trabalho de levantar o canto da boca para fingir que estava rindo nem que fosse um pouco.

Por que eu fui o escolhido para esta infeliz piada? Eu estava ouvindo a música “Dizem que sou louco...” no meu F. Silver, e isso fez eu insinuar que talvez o meu novo amigo fosse além de piadista, crazy. Teoricamente fones de ouvido já afastam as pessoas de tentarem fazer algum contato com você. Mas ao sair do elevador aliviado com o piadista looking to me e dizendo “Desceu!, entendeu?! HAHA!” cheguei a uma conclusão que fez eu perder o chão: Não tenho cara de mau. Mas depois eu olhei para baixo e achei ele de novo. (Foi melhor que a do velho, não?)

Sempre achei ter cara de mau, do tipo que fazia com que as pessoas tivessem fear de falar comigo. Para aumentar a minha ilusão, certa vez entrei em uma comunidade chamada “Eu sempre torço pros vilões”, e lá havia um tópico que dizia: “A pessoa abaixo tem cara de vilão ou mocinho?” Pra ter certeza que faço parte do time dos Lord Sith, fiz o teste, e para aumentar minha ilusão, confirmararam minha aparência bad.

Mas de tempos pra cá, observo que sempre que estou esperando um ônibus, ou quando caminho cuidando para pisar sempre dentro do ladrilho ou mesmo me equilibrando no meio fio, os pedintes vem direto em mim.

Talvez eu esteja vendo desenho demais nessas férias e isso esteja afetando minha testosterona, deixando minha cara mais “pacífica”, coisa que não sou. Mas padrinhos mágicos é um desenho muito bom, não troco eles nem por uma cara de mau. E afinal, não sou pacífico! Sou brigador de rua! Uma vez briguei com um colega meu que vocês precisavam ver, o guri até quase chorou. Ele tinha riscado meu desenho que eu fiz do picachu. Se a teacher da creche não tivesse intervido ele ia ver, eu ia jogar o estojo dele no chão. Boboca.

Acho que vou ter que drink (...) uma atitude séria para terminar com isso. Vou agora mesmo dar um jeito nisso e ficar com cara de mau. Vou comprar um boné da “Manos” e uma corrente de prata com um 50 cent escrito. Quero ver só anybody me pedir alguma thing na rua. Vou aproveitar e comprar um spray pra pixar alguma wall.

Vou economizar muito agora que não precisarei mais dar dinheiro para os pedintes. Com essa grana vou poder comprar o box com todos episódios dos padrinhos mágicos. Nossa, além de mau, sou genial. E sei rimar.

Ah, me esqueci, mais tarde eu vi o mesmo velho pedindo money no restaurante. Aproveitei para testar minha maudade com ele. Quando ele veio me pedir algo, sacaniei ele. Peguei minha nota de cinquenta reais e fiz um risco cabuloso de lápis na nota e a entreguei. Ele até chorou depois, deve ter ficado chocado com tamanha zueira.
---------------------------------------------------
Comentários meigos são bem vindos, doações em dinheiro também, a crise aumentou o preço do box dos padrinhos mágicos

2 comentários:

Marcelo disse...

pow olha o tamanho do texto e não tem nenhum comentário :O

Filipe disse...

“Desceu!, entendeu?! HAHA!”
Entendi: velho gay chato carente querendo puxar conversa.

Padrinhos Mágicos!?! Não destrua a reputação do MOE com essa porcaria gay!

Vou te emprestar meu DVD do Bob Espuma! Esse sim é coisa de macho! Afinal de contas, não é qualquer desenho que mostra a Fenda do Bikini né?

Adoro aquela musiquinha no início:
Vive num abacaxi no fundo mar.
BOB ESPONJA CALÇA QUADRADA!
(..)