domingo, 29 de março de 2009

Portfólio


----------
Tenho um importante recado a dar. Este que vos escreve, infelizmente continuará escrevendo. Peço desculpas aos milhões de leitores pela demora de posts novos. As centenas de mulheres, heranças de tios desconhecidos, e minha missão de virar o Mario Kart no Wii estão tomando boa parte do meu tempo.

Mas pessoal, fiquei sabendo que com essa crise mundial que afetou os Estados Unidos, os desempregados estão fazendo algo que me parece muito familiar. Esses vagabundos todos resolveram criar blogs! Falta de originalidade! Inveja do My One Easy eu diria.

Com esse sucesso todo do blog, o acionista majoritário do My One Easy está usando este blog para fins pessoais. Ele está colocando este blog em seu portfólio. Eu disse para ele que era idiotice, mas ele respondeu que isso era a cara dele.

Provavelmente ao ver que o infeliz candidato a alguma vaga de estágio possui um blog, ele não vai ter saco para ler um texto complexo e perfeito gramaticalmente como este. Ou seja, ele pulará direto para os comentários. Então se vocês puderem colocar lá coisas do tipo: “Caramba Fagner, tu sabe trabalhar muito bem em grupo!”, ou então “Tu é um gênio da propaganda”, ou ainda “Contrate ele, ou sua família morre” também vale.

Sabem como é, não poderei mais fazer piadas aqui. Estou até pensando em mudar o nome do blog para algo mais sério. Maionese até música de axé já foi. O que vocês acham de Better hub. Legumes são sérios, pode dar um up na hora do futuro patrão (que eu não conheço ainda, mas sei que é uma pessoa perfeita) escolher alguém. Ou talvez ainda, ele não goste de legumes e prefira pay to the peer you.
---------------------------------------
Minha mãe disse que tá lendo meu blog, entao bejo mãe! Me empresta o carro segunda?

5 comentários:

Marcelo disse...

Caramba Fagner, tu sabe trabalhar muito bem em grupo! :D:D:D

Fagner Nogueira disse...

Capaz! Meu futuro chefe que é uma ótima pessoa.

Rafael Gloria disse...

Cara, tu é um gênio da propaganda!

Anônimo disse...

“Contrate ele, ou sua família morre”. Seria a família do contratado que morrerá, afinal ele ficará em casa comendo e bebendo mais e vendo o pai de cuecas ou a do contratante. HEHEHE

Cesinha

Anônimo disse...

fagner, tu tens um espírito de liderança invejável e, além disso, aceita ordens com extrema naturalidade. quando te vejo, minha vontade é ter uma empresa.