quarta-feira, 11 de março de 2009

Trinta voltas

Na cadeira de redação publicitária, eu e meus coleguinhas depois de voltar do recreio e comer a merenda recebemos um exercício onde deveríamos escrever nos próximos vinte minutos acerca da nossa última meia-hora. Aí vai o meu.
------------------------------------------------------------------------------------
Nos últimos trinta minutos o ponteiro magro do relógio deu trinta voltas, com certeza foi um pouco chato para ele, mas não para mim.

Enquanto o pobre e infeliz ponteiro magro e alto brincava de dar voltas, eu aproveitava para dar a minha volta pela Fabico e fazer algo que o delgado ponteiro adoraria fazer, comer pastelina com Coca-Cola.

Eu sei que ponteiros de relógio não costumam cultivar o hábito de se alimentar, porém se este ponteiro alto e magro comece pastelina com Coca-Cola durante trinta minutos todos os dias, ele engordaria o suficiente para quem sabe um dia ser promovido para ponteiro alto e gordo. Este que trabalha menos, já que enquanto em trinta minutos, o alto e magro precisou dar trinta voltas, o gordinho sedentário recém está na metade da primeira.
--------------------------------------------------------
Paranguaricutirimiruaru, se meu relógio fosse digital não teria como fazer este texto, só não sei se isso é bom.

Um comentário: