terça-feira, 21 de julho de 2009

Vou morrer

Na televisão, nos jornais e nos melhores blogs só se fala de gripe suína. Chega! Eu quero saber das fofocas das pessoas importantes, quem está alimentando-se de quem, esse tipo de coisa.

Sou um menino trabalhador (como certamente conferiram no último texto, que agora é penúltimo), não tenho como ficar sabendo das fofocas no programa do Leão Lobo ou da Márcia Gold Schmidth. Estou com preguiça de procurar como se escreve corretamente o nome dela, desculpe. Mas obviamente você sabe quem é. É aquela apresentadora daquele programa onde sempre tem uma mulher que fala errado de chapinha nos cabelos reclamando do marido de chapa nos dentes que também fala errado. Mas enfim, esses programas informativos são durante a tarde, bem no horário que estou fazendo massagem no meu chefe, e se eu não fazer, a frieira dele aumenta, e com isso acaba descontando a consulta médica do meu salário. Como eu trabalho por comida, ele rouba minha sobremesa.

Como devem notar, tenho um problema comum em escolas de samba, a dispersão. Eu queria falar da gripe suína e sem querer acabo falando do meu querido chefe.

O fato é que estou ficando deveras preocupado. Já morrem mais de 10 pessoas com essa gripe só no Rio Grande do Sul! É realmente alarmante, o índice de morte chega perto dos 0,3%!

Se você somar esses 0,3% com os 0,4% (IBGE) de chance de você morrer tropeçando no meio-fio caindo de cabeça num cachorro xiu-aua, mais 3% de chance de você ser daltônico e confundir as cores vermelho e verde no semáforo e ser atropelado, mais 0,0000001% de chance de você morrer de rir vendo Zorra Total, +99% de chance de morrer depois do nascimento, chegará a um resultado espantoso: Você pode morrer de absolutamente QUALQUER coisa e, definitivamente, gripe A não é tão perigoso assim. Porém, quando você conseguir montar frases completas com as letras da gripe que você possui, fique preocupado, você provavelmente começará a ler este blog com a internet da Sky.

Nínguem está livre da escuridão, menos o gênio da lâmpada, dúvido que ela queime. Se bem que se jogar ela no fogo é capaz de queimar, ou derreter. Mas não tente isso, você pode acabar por botar fogo na casa ou mijar na cama, como diria minha vó.

Mas se não tiver jeito e quiser fazer a experiência, não esqueça de retirar o gênio antes, se não você será feio pelo resto da vida. Eu, por exemplo, nunca mais fiquei faceiro ao ver alguma moça bem apessoada no tórax e nos gluteos me cuidar, pois descobri que o feio também chama a atenção. A prova disso é um amigo que tenho no MSN. Dizem que o viado fez um blog, mas ninguem lê, baita otário.

4 comentários:

Carol Barth disse...

"Porém, quando você conseguir montar frases completas com as letras da gripe que você possui, fique preocupado, você provavelmente começará a ler este blog com a internet da Sky."
Essa foi a melhor!!!

Vinicius disse...

Achei o seu blog no blog do Rafael Glória, curti muito o que escreveu porque eu também estou impressionado com essa tal de gripe suína, mesmo acreditando que estão fazendo muito mais alarme do que prevenção, mas enfim!
Gostei da forma que escreve: "Como devem notar, tenho um problema comum em escolas de samba, a dispersão" heheheh muito boa!
Abraços e apareça no Pensamentos Avulsos.

Rafael Gloria disse...

eae, Fagner!
fico feliz que esteja participando!
já linkei seu blog no meu e no www.blogsintonizados.blogspot.com
peço que você linke seu blog nesse , pois a partir dele vou ficar atualizando os posts e os temas!

lembrando que a postagem "Máscaras" pode ser feita até o dia 3 de Agosto!

abraço

Pam disse...

acontece que o programa da marcia eh mto divertido! ahauahauah..
eu juro que me censuro.. por esse tipo de sarcasmo nazarento.. mas nao consigo.. é hilário! eu estudo a tarde entao tb nao posso ver.. mas qdo posso eu acho ótimo! ahahahaahah..
eu devo ir pro inferno por causa disso e do que eu ouço quando tiro o "ativar" do msn..

bjus!