terça-feira, 7 de julho de 2009

Alguém ainda fala firma?

Pois então... O dono desse blog conseguiu um estágio em uma agência de propaganda. Não é o emprego dos sonhos, afinal não trabalha no controle de qualidade da Ortobom... Achou que pela demora de post as piadas viriam tinindo de boas? Quer piada boa vai até o senado que lá tem um monte de gente que te faz de palhaço, assim você consegue se autosatisfazer comicamente.

Como já foi dito, este blog consta no portfólio do chefe do blog, e talvez tenha sido por isso que demorou tanto para os, digo do fundo do coração, melhores patrões do mundo, darem a resposta positiva. Se um de meus superiores ler isso, prometo caprichar no cafézinho amanhã, não precisa ameaçar demitir, viu. E o banheiro deixa comigo que eu vou desentupir, prometo.

Agora que estou trabalhando, vou poder comprar um celular de última geração, parece que já inventaram celulares com visor colorido, estou loco pra ver, meu cachorro é que nunca deu muita bola pra esse negócio de cores, nem de celular ele gosta muito pra ser sincero. Tanto que uma vez comeu o do meu pai (o celular do meu pai) junto com meu trabalho de Biologia. Dá pra acreditar? De acordo com a professora não dá. Aquela Vaca. Mamífero. Ruminante que dá leite. Eu manjo muito de biologia, não precisava inventar nada. Tanto trabalho tá me dando uma dor de umbigo, deve ser problema no sistema respiratório.

Agora que estou estagiando, também vou poder ir no show do Coldplay, que segundo boatos no site lastfm.com, vem para Porto Alegre em novembro e vai embora de Porto Alegre, em novembro também. Obviamente, não vai dar para pagar com balinhas ou fichas de ônibus, então é bom desde já se desapegar a coisas materiais, principalmente materiais verdes, finos, e com animais em extinção impressos no verso.

Se eu jogasse no time das pessoas que gostam de ver as outras pelas costas, eu diria a seguinte palavra para o vídeo que irão ver: MA-RA-VI-LHO-SO. Mas como jogo no time dos que usam serra elétrica como licha de unha, apenas digo: Do caralho. Se bem que o outro time também gosta de vídeos do caralho. Ah, o vídeo é bacana, pronto.



Na falta de tempo para postar alguma coisa útil, estou abrindo vagas para estagiário do My One Easy. Estamos sendo bastante seletivos, tem que estar cursando, ou ter cursado, ou ainda pretende cursar algum curso (novidade) na área de ciências humanas. Ou exatas.

Caso você não se enquadre no perfil, basta ter um dedo, de preferência da mão (os dedos dos pés poderiam deixar muitos micróbios no teclado) para apertar F5 no nosso blog durante quatro horas, com o intuito de que pareça que estamos sendo muito acessados. Se você ainda tiver disponibilidade de criar vários perfis no google e comentar centenas de vezes em cada texto, o salário é dobrado. Dobrado ao meio. Não sei fazer cisnes.


Bom, agora tenho que voltar ao trabalho, tão precisando de alguem pra girar o ventilador de teto (Marca Gillette) que estragou, e eu não posso perder essa oportunidade de ser promovido, já que o responsável pelo ventilador perdeu a mão no mesmo ventilador semana passada. Ha-ha, se fudeu Arnakin!

8 comentários:

Anônimo disse...

Arnakin é irmão do Armelin? :B

Marcelo disse...

eu leio as tags ¬¬

L E O disse...

Estágio onde?! :P

precisa de posts?! talvez eu possa dar uma mão, mas meu foco não é exatamente a produção textual. (a)
quem sabe...

Se you on the dark side of the moon!

o/

Cesar Menezes disse...

Cara, li 3 vezes para ver se achava algo lincando o texto escrito (fora a parte de você estar trabalhando numa agência, o que me deixou feliz) com o título alguém ainda fala firma...

Abraços

Fagner Nogueira disse...

Minha tática deu certo, você leu tres vezes o texto --> Permaneceu mais tempo no site --> Site fica mais bem quisto --> anúncios ficão mais caros --> Sou mangolão, não tenho publicidade no site.

Lucas Aita disse...

Cara, tu tá cada vez pior! O.o
hahahaha

Unknown disse...

Gostei da disposição das idéias, que embora bem dispostas, não dispõe muito sobre nada. Mas se configura em algo desconfigurado, quase uma cebola com camadas, sem camadas.Há muito do não dito por trás do que disseste. Creio que não acredito que, além dos nossos parentes, alguém se refira à empresa como firma.

Um estáva muito bom, mas faltou cebola.

gregtest disse...

O fôlego cômico do vaguinho é inigualável! Adicionei teu blog na minha lista de recomendados, abraço!