quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Sujo ou limpo? (estréia!) o/

Eu sei que o texto é grande, mas se você nao quer ler, veio ao lugar errado! Acesse www.youtube.com, tem ótimos videos de BBB's de biquini pegando sol.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Como em todo bom filme que deseja se tornar mais interessante logo de início, venho informar aos nobres leitores que este acontecimento de fato aconteceu.

Meu dia já não estava como eu gostaria. Primeiramente um calor de 40 graus na sombra não me é nem um pouco agradável, e, por isso, um dia hei de comprar um apartamento à beira-mar na Groelândia. Mas, mesmo assim, eu deveria me direcionar ao meu destino, o hospital da PUC.

Pelo menos eu tinha um mp3 pra me fazer relaxar um pouco na penosa viagem de ônibus. Ao som de “Por que não eu”, de Leoni, meus pensamentos se direcionavam para minha Vênus que me deixara por outro. Mas isso será assunto para um futuro escrito.

Estava indo para o hospital para ver por que cargas d’água meu tratamento para espinhas não estava mais funcionando. Ao alegar para a doutora o fato de que, após pausar o tratamento as benditas e vermelhinhas acnes haviam diminuído, o humor da doutora mudou radicalmente e, dali para frente, me senti um cocô de cavalo de bandido, por ter talvez ferido os sentimentos da médica que não entendera que eu não estava duvidando de seu tratamento.

Antes de ir embora, resolvi esvaziar o compartimento líquido interior, se é que me entendem. O banheiro era daqueles grandes, tinha três casinhas. Fui em direção a primeira portinha. Má idéia - o cabo do guarda-chuva estava aparecendo. Dirigi-me então a segunda portinha. Negativo novamente - agora eram 2 cabos de guarda-chuva, a tempestade ali havia sido forte.

Restava uma, suando quente, devido ao calor. A porta já estava aberta e, ao mirar a reluzente porcelana, com águas límpidas e calmas, parecia que meu dia começaria a mudar dali em diante. Meu mp3 estava desligado e pendurado na calça. Moderno que sou comprei daqueles que você prega na roupa; desse modo, fica mais difícil de perdê-lo por aí. Veja só...

Ao abaixar um pouco minhas calças para libertar o oprimido, eis que ouço um barulho de algo batendo na porcelana. Para minha surpresa, e desespero, vejo meu pequeno e novo aparelho, que não tinha nem 2 meses de vida tadinho, se dirigindo ao fundo daquela água. Quase ouço ele dizer “Roooose”. Porém, não respondi “Jaaaack”. Meus olhos não pareciam acreditar, o sentimento era de ter jogado 100 reais no lixo. Se bem que se o mp3 fosse jogado no lixo, teria mais chances de sair funcionando.

Dez segundos de hesitação foram necessários. Um turbilhão de pensamentos vinha à minha mente: “olha essa água seu bundão, ta limpinha, vai que dá, tu nem mijo ainda!”, “Ele já era, não bota a mão aí, imagina quanta merda já passou por aí! Eca!”

Liguei o botão coragem e fui! Inútil... Esperei mais de uma hora ainda sem tentar ligar-lo, pra deixar ele secar. Tentei usar o “The Secret” mentalizando eu e ele juntos, na volta pra casa no ônibus, mas não foi o suficiente.

Lá vou eu para o meu terceiro mp3 em menos de 12 meses, espero que o próximo seja tão bom quanto você, Foston Silver.

Confesso que esta história terminaria no paragrafo acima, caro leitor. Porém, ao dar a criação deste texto por encerrada, levantei meu sofrego corpo, desanimado pelos percalsos do dia, e tentei uma última vez ligar meu F. Silver. Eis que, ao acionar o botão ON, uma mensagem fez sumir a nuvem que estava sobre minha cabeça: “Welcome”.

Sim! Ele estava funcionando! Coloquei meu fone, botei pra tocar a primeira música que apareceu, era bem mais animada que a anterior: “James Blunt – Same Mistake”. Não sei se devido à música ou ao renascimento do meu F. Silver, meus olhos umedeceram.

Porém, só me resta uma dúvida. Estará meu Fenix (F. Silver) limpo devido à límpida água da privada ou sujo justamente por ter caído na privada?

5 comentários:

Anônimo disse...

haha! muito bom! fagner sempre surpreendendo! (:

Anônimo disse...

Opa, omde fika o iutúbe?

Naum to axando o emdereco...

aiaiai

Anônimo disse...

UHAEUHAEHUEUHEAAUEUHAEUHAEHUEAHHAEUHAEUHAEHUEUHEAAUEUHAEUHAEHUEAHHAE

Anônimo disse...

eu ri!

Anônimo disse...

aiheaoaeaueheuiah aai ai.. esse teu F. Silver te dá trabalho hein!