quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Começando

Seja bem vindo a isto que será como uma espécie de descarrego de criatividade. Nestas ociosas férias, algo é necessário para preencher o muito tempo livre, e escrever asneiras me parece o mais agrádavel. Podem não ser úteis para nada, mas as vezes consigo arrancar aquele sorriso que fica preso no canto da boca, como que resistindo a uma risada.

Postarei aqui principalmente textos em sua maioria cômicos, mas nada impede que num momento de depressão aguda, algo sério e profundo seja visto aqui. Divirta-se, espero que goste de bobagens. =D

Não sei com que frequencia (não sei nem se frequencia tem acento, eu sei que tinha trema) postarei textos aqui, tenho um certo estoque, porém talvez eu me entedie rapidamente com esse negócio de virar bloggeiro, mas quiçá eu me vicie nisso. Não postarei todos que tenho de uma vez, afinal, preciso fazer com que meus grande número de leitores (pai e mãe) entrem as vezes aqui para ver se seu filho anda escrevendo coisas novas, ou apenas fica no messenger "zuando" com seus amigos.

Pra quem não entendeu o nome do Blog, tente lê-lo bem rapidinho.

3 comentários:

Detalhes disse...

Muito bom! :D
Espero que seu grande número de leitores (teu pai e tua mãe) gostem! (:
P.S.: Frequência tem acento! ;)
;*

Marcelo disse...

Frequência tinha trëmä? :D

Anônimo disse...

bom comeco