terça-feira, 8 de junho de 2010

MyOneEasy Reloaded

Como já dizia uma fábrica multinacional de bumerangues, tudo que vai volta. E eu NÃO CONSIGO ME EXPRESSAR EM 140 CARACTÉRES! Como já dizia a música da banda Ira e o garotinho das propagandas dos sucos TANG, “Quero (sempre) mais!”, no caso, caracteres.

E ela voltou. Não se sabe se é pra ficar, namorar ou casar. O que importa é que o prazo de validade dela foi prorrogado.

Todos diziam que era uma myoneeasy vencida, com edição limitada de post’s. Depois de milhares, talvez até centenas, ou quem sabe ainda dezenas de pessoas implorarem para a volta deste blog, resolvi atender aos pedidos.

Você que não conhece o trabalho da equipe do MyOneEasy, dá tempo de ler os 34 posts anteriores. Com certeza eles tem muito pouco a lhe a acrescentar e muito a lhe retirar, principalmente tempo, pois são textos grandes, e com o twitter no auge, ninguém mais gosta de perder tempo lendo post´s.

Muita gente irá considerar este blog um “Messias” da blogosfera, por voltar depois do 200º dia, mas não é, por que se não vocês teriam que ter comido peixe no feriado de Corpus Christ. E como já foi dito em textos passados (Carta de Hellman’s aos Corintios), eu nem gosto de peixe. Eu sou de peixes, e isso já me causa uma briga interna muito grande, que me faz dormir de olho aberto, como estes seres aquáticos.

Se bem que não é má idéia também... Tenho 100 seguidores no Twitter (muito looser), uma casa grande, vela e um chapéu bem fundo... E estou precisando de dinheiro pra pagar um curso de mergulho pros peixes do meu aquário e um sabonete pra passar na língua da minha gata pra que ela possa tomar um banho que hidrate a pele.

Uma das coisas que as pessoas mais reclamavam em relação à primeira vida deste blog, é que as pessoas que escreviam aqui faziam textos sem nexo, que do nada, simplesmente mudava o assunto. Dia 12 é dia dos namorados, e como eu não tenho namorada, vou entrar no chat do Terra com meu nick infalivél e mais que oportuno tendo em conta a Copa da África: “Negão Suado, Prazer”. Quem sabe assim consigo dormir que nem aquele companheiro de habitat do peixe, de conchinha.

Malzâe se o texto não estiver grandes coisas que nem a coisa do Negão Suado, mas preciso pegar ritmo de jogo, pra poder ajudar os companheiros e fazer essa torcida maravilhosa que torce pelo blog MyoneEasy, feliz.

Ah, e por favor não repare a bagunça (erros de português), porque se você notar, eu realmente vou ficar triste. Portanto, se perceber algum, finja que está tudo bem e continue lendo, ou pule direto para o final do texto, no caso, aqui.

5 comentários:

Carol Janovik disse...

Eu li as tags.

Marcelo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcelo disse...

ta vencida não

Rafael Saga disse...

Quero convidar vocÊ a participar deste blog.
http://sobvariosolhares.blogspot.com/

Anônimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ купить фильмы
для сайта myoneeasy.blogspot.com